PARA ADOÇÃO EMAIL
ogatocariocaadocao@gmail.com
Adoção
NÃO RECEBEMOS FELINOS PARA ADOÇÃO
NO DIA DO EVENTO.
AGENDAMENTOS SUSPENSOS
e mail projetogatocarioca@gmail.com

english french spanish italian

Pesquisar neste blog

Carregando...

2 de mai de 2011

História com final feliz em 18 hs

Recebemos um email (abaixo) já tarde da noite. Lemos e relemos e nossos corações não ficaram tranquilos ao ver a crueldade que a gatinha poderia ter sido submetida.

Teor do email na íntegra:


"PESSOAL,

NAO SEI O QUE FAZER, MAIS UMA GATA ABANDONADA NA RUA, ESTA COM O PEZINHO FERIDO, PARECE TER PERDIDO ATÉ ALGUNS DEDINHOS, POR UM ACASO EU ESTAVA PASSANDO NESSA RUA E ELA APARECEU NA CALÇADA MANCANDO, FUI OLHAR E VI O PEZINHO FERIDO. 

FUI ATÉ EM CASA PEGUEI A MAQUINA P BATER FOTOS, LEVEI COMIDA E ÁGUA P ELA, DEVE TER POR VOLTA DE 8 A 9 MESES, MUITO CARINHOSA. ELA ESTAVA COM FOME E SEDE. UMA MOÇA SAIU DE UM PRÉDIO QUE FICA PRÓXIMO E ME DISSE QUE ELA ANTES NÃO ESTAVA COM O PÉ ASSIM, DISSERAM P ELA QUE FOI ALGUNS GAROTOS QUE CORTARAM O PEZINHO DELA, NAO SEI SE É VERDADE, ESTOU PASSANDO O QUE ESSA MOÇA ME RELATOU. NAO SEI O QUE FAZER, NAO TENHO CONDIÇÕES, DINHEIRO, P MANTER ELA EM UM VET. E AQUI EM CASA NAO TENHO ESPAÇO P COLOCAR ELA DEVIDO A QUANTIDADE DE GATOS QUE CUIDO. A RUA ONDE A GATINHA ESTA É: RUA SÃO BRÁS, ELA FICA NAS PROXIMIDADES DOS NÚMEROS 322, 337, E 345.  ESSA RUA FICA EM TODOS OS SANTOS, VAI DA RUA GONZAGA CAMPOS, ATE A RUA HONÓRIO, A GATA ESTA NA PARTE DA RUA QUE FICA MAIS P A RUA GONZAGA DE CAMPOS. SE ALGUÉM PRECISAR EU LEVO ELA MESMO DE ÔNIBUS P O LOCAL QUE CONSEGUIREM P ELA. FOTOS EM ANEXO"

Passava de 1h da madrugada quando postei parte da aflição que me acometia, imediatamente mais de 30 mensagens e a grande amiga Renata Rezende que mora perto desta localidade pegou o carro e foi atrás da gata. Ao chegar no local foi a gatinha, a nossa Charlote que a encontrou!
Resgatamos e a Renata cuidou até domingo a tarde. 
Passava de 13hs quando recebi um email de alguém que queria ajudar no tratamento e disponibilizando internação, deixei telefone e a pessoa entrou em contato.
No meio da conversa comigo resolveu adotar a Charlote, uma gatinha que deve ter 6 meses. Além de ter sido resgatada no meio da madrugada, ganhou segurança, cuidados, afeto e muito amor! Esta super bem, internada numa clínica para curar os ferimentos ganhou um Lar.

Nós do Gato Carioca agradecemos a Renata Rezende a presteza no socorro e a atitude do resgate.
Fizemos a nossa parte, divulgar e tratar do tratamento e adoção, estamos muito realizados.
Mais um final feliz!

Kate, ex Charlote, na casa nova após a internação, foram 15 dias para se recuperar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECEBA POR EMAIL